terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vagas para Piloto ROV Trainee - Subsea7 Brazil- até dia 17/10/2015

Caros candidatos,


O site vagas.com está com esta oportunidade em aberto.
Corram, pois estamos nos últimos dias!

Inscrições e maiores informações pelo site, apenas até dia 17/10/2015.


http://www.vagas.com.br/vagas/v1218711/programa-trainee-offshore-piloto-rov-trainee.html


Programa Trainee Offshore – PILOTO ROV TRAINEE (v1218711)

  • Código da vaga:v1218711
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Local:Rio de Janeiro / BR
  • Data de expiração:17 de Outubro de 2015
Se você deseja fazer parte de uma empresa que investe no desenvolvimento de talentos, inscreva-se no Programa Trainee Offshore da Subsea 7.

Estamos oferecendo vagas para Piloto de ROV Trainee, com atuação Offshore.

Veja abaixo o perfil da vaga:

Formação técnica completa em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, e afins;
Desejável Inglês intermediário (será testado);
CREA ativo;
Desejável experiência prévia na área de formação;

As etapas do processo seletivo são: cadastro online, teste online de inglês, entrevista coletiva e individual, Dinâmica de grupo e teste técnico.

Os admitidos receberão treinamentos para formação.
- See more at: http://www.vagas.com.br/vagas/v1218711/programa-trainee-offshore-piloto-rov-trainee.html#sthash.s3q5bMwn.dpuf




Não sei mais detalhes!
Boa sorte à todos!

10 comentários:

  1. Já me candidatei, seja o que Deus quiser... Muito obrigado você tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  2. fiquei extremamente decepcionado com o processo seletivo da SUBSEA 7 !!! realizei uma excelente prova de ingles e a prova tecnica, e ainda sim nao fui o perfil que eles queriam, duvidoso nao ??? e quando apenas me interessei em saber o porque, eles me alegaram que nao poderiam me dar essa informação.....kkkkk....Brasillll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, acabei de escrever um post sobre este assunto!

      Inscreva-se no outro processo da Subsea7, que está aberto até o dia 17.10.

      Boa sorte nas próximas oportunidades!

      Excluir
  3. fiquei extremamente decepcionado com o processo seletivo da SUBSEA 7 !!! realizei uma excelente prova de ingles e a prova tecnica, e ainda sim nao fui o perfil que eles queriam, duvidoso nao ??? e quando apenas me interessei em saber o porque, eles me alegaram que nao poderiam me dar essa informação.....kkkkk....Brasillll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, boa tarde!

      Sinceramente eu também não compreendo o que se passa na cabeça dos recrutadores.
      Depois que colocaram o RH nas mãos dos psicólogos, ai a situação piorou exponencialmente, para os candidatos.

      Se você não vem de relógio, eles te reprovam porque você não é responsável...
      Se você cruza os braços ou as pernas, você é reprovado porque não está aberto a novas informações ...
      Se você aperta a mão do recrutador, de forma leve, você é reprovado porque é uma pessoa insegura...

      Enfim, eu poderia dizer mais de 20 absurdos que eu já me deparei, como formas, ou argumentos, para reprovação de 1 candidato.

      Eu não sei em que mundo essas pessoas que recrutam vivem, pois....

      Aquele dia, para o recrutador, é mais um dia enfadonho, de trabalho. E estes, muitas vezes estão num dia péssimo, consigo mesmo;

      Contudo, para o candidato, aquele é "o dia" de sua vida. É um dia importante para seu futuro profissional, e muitas vezes este está nervoso justamente pela importância daquele dia.

      Eu só sei te dizer uma coisa:

      Se eu fosse um recrutador, ou dono de uma empresa, JAMAIS manteria este processo atual de recrutamento.
      Faria algo mais humano e mais realista.

      Até porque estes processos atuais são FALHOS, e deixam passar, às vezes aquele candidato profissional, e não os que são mais capazes.
      Deixam passar candidatos frios, calculistas e materialistas, e reprovam candidatos mais humanos, emocionais, sinceros, e que poderiam render à empresa, uma MELHOR performance profissional, ao longo dos anos.

      Somos um número. Não se esqueçam disso.
      Inclusive acho que este assunto merece uma postagem exclusiva!
      Boa sorte à todos!

      Excluir
  4. Boa noite, sou novo nessa área ee fiz a inscrição para o processo seletivo. Mas não sei onde serão as provas e entrevista. Sou do Espírito Santo.
    E por aqui você indicaria alguma empresa nessa área off shore???
    Grato

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro, boa noite!

    Tanto as provas, como entrevistas, normalmente são realizadas no RJ-capital, ou em Rio das Ostras. Depende da escolha deles, em relação ao número de candidatos que vão participar.
    Eles vão te avisar, por e-mail e telefone... pelo que me falaram.

    Bem, a grande maioria das empresas tem sua sede no RJ ou em Macaé.

    Sendo assim, até as empresas que te falarei no Espírito Santo, Também terão suas matrizes no RJ.

    A Technip tem escritório no ES, mas sua matriz é no RJ -capital.
    A antiga Acergy também tem escritório no ES. Porém, depois que se fundiu a Subsea7, sua matriz também veio para o RJ-capital.

    Como eu já falei para outras pessoas, NÃO resuma a sua busca APENAS às vagas de ROV. Isto é um erro que muitos estão fazendo, e não se dão conta que o mercado de óleo e gás é muito maior.
    Além disso, desta forma diminuem, sensivelmente, suas oportunidades de entrar para a vida offshore.

    Aqui mesmo no blog, eu coloquei uma lista de empresas. Foi no ano de 2013, e o link é:

    http://pilotorov.blogspot.com.br/2013/02/lista-de-empresas-de-rov-e-manutencao.html


    Por favor, vejo que vc tem pouca experiência. NÃO deixe de ler este blog, desde o início, começando pelo ano de 2011, e vindo até os posts mais recentes.
    Vc verá que tem MUITA informação importante, e vc não perderá seu tempo.

    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, já li um pouco e estou gostando muito, irei ler sempre.
    Parabéns pelo blog é de muita ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leandro!
      Continue lendo e se empenhando!
      Boa sorte à todos!

      Excluir