quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vagas no Programa Trainee Offshore Subsea7 - agosto 2014.


Prezados leitores, recebi este anúncio da Fundação Mudes.
 
 
Anúncio de 251 vagas de trainee na empresa Subsea 7.

Fundação MUDES abre processo seletivo para:

• Formação completa em Engenharia Elétrica/ Mecânica/ Produção/ Petróleo e Gás/ Mecatrônica e Civil com registro no CREA;

• Formação Técnica completa em Mecânica / Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica / Eletromecânica com registro no CREA;

• Ensino Médio Completo.

Desconheço detalhes.
Para quem estiver interessado, maiores informações no endereço:

 http://goo.gl/89VNi9

Boa sorte!

13 comentários:

  1. Ja me inscrevi desde Agosto e ate agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, boa tarde!
      Desculpe-me a demora na resposta.

      Infelizmente eu desconheço os trâmites internos do RH.

      Agora com a crise que se instalou no setor de Petróleo este ano, acho que vai demorar para surgirem novas oportunidades.

      Não desista e corra atrás de tudo que aparecer!
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Boa noite meu amigo jose tudo bom? Sou o Alex eu estava no ônibus vindo de uma entrevista na barra da Tijuca éo senhor estava desembarcando, trocamos muitas informações si o senhor souber de alguma coisa estamos juntos não me abandone por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, boa tarde!

      Não esqueci não. É que minha vida é corrida.

      Veja bem, espero que você esteja fazendo o que lhe falei:
      - Buscar as empresas de sua área de atuação. Inscrever-se no site delas, colocando seu CV;
      - Qualificar-se cada dia mais. Se possível, conseguir um CREA de técnico;
      - Inscrever-se no site do Linkedin, que é uma ótima ferramenta para você melhorar seu network, buscar empresas e oportunidades do mercado de trabalho ... e o melhor ... sem custo!

      Espero ter ajudado!
      Boa sorte!

      Excluir
  3. Eu também Lucas desde Agosto, o pessoal que não passou na prova online de inglês e raciocínio logico já receberam e-mail informando que não eram compatíveis, agora quem passou esta sem resposta até hoje, vamos torcer para darem algum parecer esse mês de dezembro ou no mais tardar até Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, boa tarde!

      Você deve ter feito um processo seletivo para outra área.
      Pois , pelo menos na minha época, não havia prova de inglês para ROV.

      Então, no seu caso, se fosse eu entraria em contato com o RH da empresa, e procuraria me informar se há alguma novidade.

      Infelizmente, como eu disse a outros, esta crise no setor de petróleo está criando dificuldades para abertura de novas oportunidades.

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Alguém sabe de alguma novidade depois do cancelamento da etapa de janeiro?

    ResponderExcluir
  5. Sem nenhuma novidade, com essa crise da Petrobras, geral parou de contratar, agora só nos resta torcer para o setor de Petróleo se recuperar rápido e não demorar anos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só nos resta torcer que a Petrobrás encontre logo os trilhos, para ver se espanta essa crise de vez!

      Excluir
  6. A próxima etapa é agora dia 16/03 Wesley. não entraram em contato c vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, eu não sei lhe informar, sobre a turma de 2015.
      Boa sorte!

      Excluir
  7. Alex Americo ... teve evolução nesse processo seletivo ??? Não entraram em contato comigo não ... vc fez algo no dia 16/03 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, boa tarde!

      Infelizmente não sei te dizer sobre este processo.
      Acredito que vc possa entrar em contato com o RH do setor que te chamou, para eles informarem como anda o processo.

      Para seu conhecimento, a Subsea7 tem 2 setores bem distintos: Construction e I-Tech. Necessário saber para qual vc havia sido contactado.

      Posso te dizer que a construction abriu processo em setembro/2015. Foi encerrado dia 12/09.

      Boa sorte à todos!

      Excluir